Cartaxo minimiza a possível ‘adesão’ do PP a João: “PV tem pernas próprias”

Cartaxo afirmou que o seu partido anda com as próprias pernas e não fará adesão pela adesão a nenhum partido.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), minimizou, na manhã desta quinta-feira (27), a possível adesão do PP ao governador João Azevêdo (PSB).

Cartaxo afirmou que o seu partido anda com as próprias pernas e não fará adesão pela adesão a nenhum partido.

“Isso é uma decisão que cabe a cada partido. Nós andamos com as nossas próprias pernas. Saímos de uma eleição recentemente e continuaremos defendendo o que propormos. Não faremos uma adesão pela adesão para ninguém”, disse.

O gestor deu sinais que aguarda os próximos desdobramentos da crise do PSB – de quem fica ou sai de sua base política – para concluir a reforma administrativa no secretariado municipal.

“Já comecei a pensar, já há anúncio de alguns nomes para compor o nosso secretariado”, respondeu Cartaxo, revelando que Marco Antônio Queiroga é o novo secretário Adjunto de Infraestrutura.

Nessa quinta-feira (26), o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, do PP, disse à imprensa que o partido estuda uma adesão definitiva ao governador João Azevêdo diante da crise do PSB. Na semana passada, a deputada estadual Paula Francinete (PP) se antecipou aos já aderir a bancada governista no legislativo estadual.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios