Cartaxo minimiza a possível ‘adesão’ do PP a João: “PV tem pernas próprias”
Cartaxo afirmou que o seu partido anda com as próprias pernas e não fará adesão pela adesão a nenhum partido.
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), minimizou, na manhã desta quinta-feira (27), a possível adesão do PP ao governador João Azevêdo (PSB).
Cartaxo afirmou que o seu partido anda com as próprias pernas e não fará adesão pela adesão a nenhum partido.
“Isso é uma decisão que cabe a cada partido. Nós andamos com as nossas próprias pernas. Saímos de uma eleição recentemente e continuaremos defendendo o que propormos. Não faremos uma adesão pela adesão para ninguém”, disse.
O gestor deu sinais que aguarda os próximos desdobramentos da crise do PSB – de quem fica ou sai de sua base política – para concluir a reforma administrativa no secretariado municipal.
“Já comecei a pensar, já há anúncio de alguns nomes para compor o nosso secretariado”, respondeu Cartaxo, revelando que Marco Antônio Queiroga é o novo secretário Adjunto de Infraestrutura.
Nessa quinta-feira (26), o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, do PP, disse à imprensa que o partido estuda uma adesão definitiva ao governador João Azevêdo diante da crise do PSB. Na semana passada, a deputada estadual Paula Francinete (PP) se antecipou aos já aderir a bancada governista no legislativo estadual.