Lava Jato pede regime semiaberto para Lula

O documento, divulgado nesta sexta-feira (27), tem a assinatura do procurador Deltan Dallagnol.

O Ministério Público Federal (MPF) pediu à Justiça que o ex-presidente Lula vá para o regime semiaberto. O documento, divulgado nesta sexta-feira (27), tem a assinatura do procurador Deltan Dallagnol.

“Uma vez certificado o bom comportamento carcerário (requisito subjetivo) pelo Superintendente da Polícia Federal no Paraná e ouvida a defesa (requisito formal), requer o Ministério  Público Federal seja deferida a LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA a progressão ao regime semiaberto”, diz trecho da solicitação.

Lula está preso desde 7 de abril de 2018, em Curitiba, onde cumpre pena após ser condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo sobre o triplex.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios