Lançou o Desafio a Lampião: “Renuncio meu mandato se ele provar o que disse”, diz Gervásio sobre denúncias de Wallber
A Casa de Epitácio Pessoa passou por uma reforma no ano passado, e, de acordo com Wallber, os lustres postos no plenário custaram R$ 500 mil cada.
O deputado federal Gervásio Maia (PSB) rebateu as afirmações denunciosas do deputado estadual Wallber Virgulino (Patriota), feitas nesta quinta-feira (3), sobre o valor dos lustres colocados na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) durante a reforma sob a gestão do parlamentar socialista.
A Casa de Epitácio Pessoa passou por uma reforma no ano passado, e, de acordo com Wallber, os lustres postos no plenário custaram R$ 500 mil cada. O deputado estadual ainda disse: “procurem saber de quem era a empresa que vendeu os lustres e também fez toda a reforma da ALPB? É mulher de um político (o mais honesto do mundo)”.
Em tom de aposta, Gervásio respondeu as provocações de Wallber. Ele disse que renunciaria ao mandato se o parlamentar estadual provar a veracidade das afirmações.
“Renuncio meu mandato se ele provar o que disse e espero que faça o mesmo caso não mostre a verdade. As pessoas que eram meus opositores hoje são meus amigos porque nunca faltei com respeito com nenhum deles e nunca fiz denúncias sem ter provas”, afirmou durante entrevista na Rádio Arapuan FM.