Lançou o Desafio a Lampião: “Renuncio meu mandato se ele provar o que disse”, diz Gervásio sobre denúncias de Wallber

A Casa de Epitácio Pessoa passou por uma reforma no ano passado, e, de acordo com Wallber, os lustres postos no plenário custaram R$ 500 mil cada.

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) rebateu as afirmações denunciosas do deputado estadual Wallber Virgulino (Patriota), feitas nesta quinta-feira (3), sobre o valor dos lustres colocados na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) durante a reforma sob a gestão do parlamentar socialista.

A Casa de Epitácio Pessoa passou por uma reforma no ano passado, e, de acordo com Wallber, os lustres postos no plenário custaram R$ 500 mil cada. O deputado estadual ainda disse: “procurem saber de quem era a empresa que vendeu os lustres e também fez toda a reforma da ALPB? É mulher de um político (o mais honesto do mundo)”.

Em tom de aposta, Gervásio respondeu as provocações de Wallber. Ele disse que renunciaria ao mandato se o parlamentar estadual provar a veracidade das afirmações.

“Renuncio meu mandato se ele provar o que disse e espero que faça o mesmo caso não mostre a verdade. As pessoas que eram meus opositores hoje são meus amigos porque nunca faltei com respeito com nenhum deles e nunca fiz denúncias sem ter provas”, afirmou durante entrevista na Rádio Arapuan FM.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios