Clientes da Caixa nascidos entre setembro e dezembro podem sacar FGTS nesta quarta-feira

Clientes com conta-corrente que autorizaram o depósito até o dia 4 de outubro terão o valor depositado em sua conta nesta quarta-feira.

Os clientes da Caixa Econômica Federal com data de nascimento entre setembro, outubro, novembro e dezembro podem sacar, a partir desta quarta-feira (9), R$ 500 de cada conta do FGTS.

Clientes com conta poupança receberão os valores automaticamente. Quem não quiser sacar o valor deverá comunicar o banco até 30 de abril de 2020, para que o valor retorne à conta do FGTS.

Clientes com conta-corrente que autorizaram o depósito até o dia 4 de outubro terão o valor depositado em sua conta nesta quarta-feira. Isso vale para nascidos entre setembro e dezembro e para correntistas entre janeiro e agosto que não haviam dado a autorização a tempo para receber nas duas primeiras levas de saques.

Correntistas que autorizaram após 4 de outubro receberão em até 20 dias.

Para trabalhadores que nao são clientes da Caixa, a liberação começa a partir do dia 18 deste mês, conforme o mês de aniversário.

Para os clientes da Caixa, o dinheiro do FGTS será depositado diretamente na conta que a pessoa tem no banco, seja poupança ou corrente. Assim, poderão sacar o dinheiro normalmente, como em uma transação habitual, não precisando ter Cartão Cidadão.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios