Em Mamanguape: PRF recupera caminhonete roubada com placa clonada após dona denunciar recebimento de multas

O condutor da  caminhonete  seguia de Fortaleza com destino a Maceió. Ele foi detido e encaminhado para Polícia Civil de Mamanguape.

Uma caminhonete clonada foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, na tarde desta terça-feira (8). A proprietária do veículo denunciou a suspeita de clonagem à PRF, o que resultou na apreensão de hoje. A abordagem ocorreu no km 38 da BR-101, na Unidade Operacional da PRF.

Ao consultar a Toyota Hilux nos sistemas, os policiais verificaram que a verdadeira proprietária da caminhonete havia registrado na PRF uma suspeita de clone, já que o seu veículo estava recebendo notificações de trânsito de lugares onde nunca esteve.

Com base nessas informações, os policiais iniciaram uma fiscalização minuciosa aos elementos de identificação veicular e constatou-se que a caminhonete realmente era clonada e que na verdade tratava-se de um veículo roubado em março deste ano em Campina Grande.

O condutor da  caminhonete  seguia de Fortaleza com destino a Maceió. Ele foi detido e encaminhado para Polícia Civil de Mamanguape.

A PRF alerta os proprietários de veículos que estiverem recebendo multas de trânsito em locais que nunca estiveram devem registrar a ocorrência e procurar a PRF para que as informações sejam inseridas nos sistemas de consulta, facilitando assim a localização e recuperação de veículos roubados ou furtados.

Outra dica importante é para aquelas pessoas que compram veículos seminovos. É importante que se conheça a procedência do veículo, desconfie de ofertas tentadoras e sempre realizem todos os procedimentos burocráticos de transferência de propriedade.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios