Jovem usava mulheres para atrair e sequestrar motoristas de aplicativos na PB

O jovem foi encaminhado para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (8) o acusado de mais de 15 assaltos e sequestros relâmpagos praticados contra motoristas de aplicativos, nos  últimos dois meses, nas cidades de João Pessoa e Cabedelo. O jovem que tem 20 anos, foi identificado como David Nazário de Brito Neto e estava foragido do sistema prisional. Ele foi preso em uma operação realizada no bairro do Jacaré.

O acusado teria praticado os crimes, principalmente, nos bairros do
Bessa, Miramar e Tambauzinho, em João Pessoa, e em Intermares, na cidade
de Cabedelo.

A prisão foi realizada pelos policiais da 6ª Companhia Independente da PM, com orientação da Coordenadoria de Inteligência, que vinha levantando informações sobre como ele agia. Na maioria das vezes, ele usava mulheres para atrair as vítimas, por meio dos aplicativos. Quando o motorista chegava, ele e um comparsa, já identificado, anunciavam o assalto, colocavam a vítima no porta-malas, saíam realizando roubos pelos bairros e em seguida abandonava o veículo com o motorista dentro.

O jovem foi encaminhado para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo. Diversas vítimas do acusado estão no local para a identificação do mesmo.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios