Jovem usava mulheres para atrair e sequestrar motoristas de aplicativos na PB
O jovem foi encaminhado para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.
A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (8) o acusado de mais de 15 assaltos e sequestros relâmpagos praticados contra motoristas de aplicativos, nos últimos dois meses, nas cidades de João Pessoa e Cabedelo. O jovem que tem 20 anos, foi identificado como David Nazário de Brito Neto e estava foragido do sistema prisional. Ele foi preso em uma operação realizada no bairro do Jacaré.
O acusado teria praticado os crimes, principalmente, nos bairros do
Bessa, Miramar e Tambauzinho, em João Pessoa, e em Intermares, na cidade
de Cabedelo.
A prisão foi realizada pelos policiais da 6ª Companhia Independente da PM, com orientação da Coordenadoria de Inteligência, que vinha levantando informações sobre como ele agia. Na maioria das vezes, ele usava mulheres para atrair as vítimas, por meio dos aplicativos. Quando o motorista chegava, ele e um comparsa, já identificado, anunciavam o assalto, colocavam a vítima no porta-malas, saíam realizando roubos pelos bairros e em seguida abandonava o veículo com o motorista dentro.
O jovem foi encaminhado para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo. Diversas vítimas do acusado estão no local para a identificação do mesmo.