Absurdo: homem descontrolado é filmado agredindo mulher com pedaço de pau e é preso prestando queixa contra vítima

O espancamento foi filmado pela vítima através de um aparelho celular.

O comerciante Gilberto da Silva Pinto, de 38 anos, foi preso ontem à tarde na delegacia distrital de Mangabeira quando prestava queixa contra a companheira, uma enfermeira de 28 anos. Pela manhã, ele havia agredido a mulher utilizando o fio de um ferro de passar roupa, um pedaço de madeira e uma cadeira. O espancamento foi filmado pela vítima através de um aparelho celular.

“A vítima nos procurou e disse que passou a madrugada e manhã sofrendo agressões e ela mostrou o vídeo que fez com as agressões. Empreendemos diligências, mas não conseguimos encontrá-lo porque ele tinha fugido. À tarde, ele procurou a delegacia de Mangabeira para prestar queixa contra a mulher e foi preso. Segundo ele, quem deveria responder por uma medida protetiva impetrada contra ele seria ela”, disse a delegada Amin Oliveira.

Outro episódio de violência envolvendo Gilberto e a companheira havia sido registrado em agosto. Na ocasião, a mulher denunciou o caso e solicitou uma medida protetiva para que o comerciante não se aproximasse dela. Mas, eles reataram o relacionamento e novamente ele agrediu a enfermeira.

Gilberto Pinto deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira, 11.

O vídeo com as imagens da agressão pode ser conferido abaixo. As imagens, contudo, são muito fortes.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios