Polícia Militar realiza Operação no Vale do Mamanguape com objetivo de combater veículos adulterados e prende pessoas e documentos falsificados; confira

“Foram realizadas mais de dez apreensões de veículos roubados, furtados e adulterados de outros Estados”, frisou o coordenador da operação, Capitão Jailton.

Motos e carros foram apreendidos na primeira fase da Operação Hedis, desencadeada pela Polícia Militar da 2ª Companhia Independente do Vale do Mamanguape.

De acordo com informações, sete pessoas foram presas durante a operação realizada em alguns municípios da região.

“Foram realizadas mais de dez apreensões de veículos roubados, furtados e adulterados de outros Estados, assim como documentos falsificados usados também nesse tipo de fraude”, frisou o coordenador da operação, Capitão Jailton.

O objetivo desta operação é intensificar ainda mais as abordagens para coibir e combater essa modalidade de crime que tem aumentado diariamente. Os veículos são localizados, tirados de circulação e depois dos procedimentos são devolvidos aos seus verdadeiros proprietários.

Veículos apreendidos na Operação Hedis, na região do Vale do Mamanguape.

O Major Alberto Filho, afirmou ainda que outras fases da operação poderão ser desencadeadas nos próximos dias. O nome da operação faz referência a um termo técnico usado na identificação veicular, especificamente sobre adulteração. Significa, por tanto, “veículos adulterados”.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios