Polícia Militar realiza Operação no Vale do Mamanguape com objetivo de combater veículos adulterados e prende pessoas e documentos falsificados; confira
“Foram realizadas mais de dez apreensões de veículos roubados, furtados e adulterados de outros Estados”, frisou o coordenador da operação, Capitão Jailton.
Motos e carros foram apreendidos na primeira fase da Operação Hedis, desencadeada pela Polícia Militar da 2ª Companhia Independente do Vale do Mamanguape.
De acordo com informações, sete pessoas foram presas durante a operação realizada em alguns municípios da região.
“Foram realizadas mais de dez apreensões de veículos roubados, furtados e adulterados de outros Estados, assim como documentos falsificados usados também nesse tipo de fraude”, frisou o coordenador da operação, Capitão Jailton.
O objetivo desta operação é intensificar ainda mais as abordagens para coibir e combater essa modalidade de crime que tem aumentado diariamente. Os veículos são localizados, tirados de circulação e depois dos procedimentos são devolvidos aos seus verdadeiros proprietários.
O Major Alberto Filho, afirmou ainda que outras fases da operação poderão ser desencadeadas nos próximos dias. O nome da operação faz referência a um termo técnico usado na identificação veicular, especificamente sobre adulteração. Significa, por tanto, “veículos adulterados”.