Mamanguape sedia 15º mutirão do Procon-PB para renegociação de dívidas

O consumidor deve levar cópia de um documento oficial com foto, comprovante de residência e comprovante dos débitos.

O Governo da Paraíba, por meio da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB), promove do dia 29 a 31 de outubro o 15º Mutirão de Renegociação de Dívidas na cidade de Mamanguape, em parceria com a plataforma consumidor.gov.br O atendimento será realizado das 8h às 16h, na rua Presidente João Pessoa, no Centro da cidade. O consumidor deve levar cópia de um documento oficial com foto, comprovante de residência e comprovante dos débitos. As senhas para atendimento serão limitadas.

Depois da inauguração da unidade com os serviços do Procon-PB em Mamanguape, no dia 18 de outubro, os moradores terão durante o mutirão a oportunidade de renegociar dívidas com a Energisa e Cagepa; empresas de Telefonias e TV: Oi, Vivo, Claro, Tim, Sky e Net; Serasa, SPC, instituições financeiras e escolas particulares.

A superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, comentou que somente no ano de 2019 já foram realizados 25.350 atendimentos na Paraíba. Ela ressaltou também que é muito importante que “os consumidores tenham a consciência de renegociar suas dívidas, uma vez que os mutirões oportunizam a reinserção do consumidor no mercado consumerista”.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios