Em Mamanguape, Polícia Militar apreende paredões e prende proprietários

Ao chegar no local indicado, foi constatado a veracidade do fato. Diante do ocorrido a ocorrência foi conduzida em base na Lei de perturbação sonora.

A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (27) para averiguar duas denúncias de perturbação do sossego, através de aparelhos sonoros (paredões), na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano.

Ao chegar no local indicado, foi constatado a veracidade do fato. Diante do ocorrido a ocorrência foi conduzida em base na Lei de perturbação sonora.

Os proprietários dos “Paredões de Sons Automotivos”, Gleiber Cardoso da Silva, 21 anos e Wellington de Oliveira Alves, 35 anos foram conduzidos com os aparelhos que estavam perturbando o sossego alheio com volumes altíssimos para a Delegacia de Mamanguape, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios