Repartições e outros órgãos não funcionarão nesta segunda devido ao dia do Servidor Público

O governador da Paraíba, João Azevêdo, decidiu por dar ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na data em que se comemora o Dia do Servidor Público. 

Nesta segunda-feira (28) não haverá expediente nas repartições públicas do Estado, devido ao Dia do Servidor Público. A portaria com a decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado no último dia (12).

O governador da Paraíba, João Azevêdo, decidiu por dar ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na data em que se comemora o Dia do Servidor Público.

A decisão ainda determina que os veículos oficiais fossem recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente na última sexta-feira (25) e liberados uma hora antes do início do expediente na terça-feira (29).

As exceções são ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e da Casa Militar ou que estejam a serviço desta.

Ainda segundo a portaria, a Polícia Militar está incumbida de apreender e recolher à Casa Militar do Governador, os veículos encontrados transitando no período sem a devida autorização.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios