Semana começa com 358 vagas de emprego; confira

As oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade, e em algumas delas, não é exigida do candidato experiência prévia na função.

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) iniciou a semana com 358 vagas abertas de emprego. As oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade, e em algumas delas, não é exigida do candidato experiência prévia na função.

O cargo com maior número de oportunidades é para eletricista (linha morta) e eletricista de construção e manutenção, ambas com 75 vagas. Também há vagas para consultor de vendas, encarregado de eletricista (linha viva), gerente comercial, gerente de loja e supermercado, entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que é exigido do candidato apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br .

Contato 

As empresas que se interessem em anunciar vagas de empregos podem enviar seus dados e junto das exigências das funções gratuitamente para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712, 3214-3214 ou 3214-1809.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios