Suspeito de tráfico é preso com caderneta de nomes de clientes e R$ 40 mil em espécie
A quantia foi apreendida e será encaminhada ao Poder Judiciário.
A Polícia Civil prendeu hoje um homem acusado de atuar no tráfico de drogas, em João Pessoa. Joeliton da Silva Santos, de 33 anos, foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCPes). Com ele, foram encontrados um carro usado no crime, uma caderneta de anotações com informações sobre os compradores do produto ilicito, além da quantia de R$ 40 mil em espécie.
Segundo informações do delegado Carlos Othon, titular da DCCPes, o dinheiro encontrado é proveniente do crime de tráfico de drogas e configura a ação delituosa do acusado. A quantia foi apreendida e será encaminhada ao Poder Judiciário. O veículo que também foi encontrado em poder do preso foi liberado e entregue aos familiares do acusado.
Ainda de acordo com o delegado, contra Joeliton havia um mandado de prisão preventiva em aberto, decretado pela Vara de Entorpecentes. A localização dele ocorreu após um intenso trabalho de investigação e diligências feitos pela equipe da DCCPes. “A prisão ocorreu após várias diligências, com objetivo de localizar o acusado. Joeliton estava escondido na Comunidade da Tieta, localizada no bairro do João Paulo II, nesta Capital”, afirmou o delegado.