Presidente do PSL-PB critica visita de Bolsonaro a Campina com “corrupto” Aguinaldo Ribeiro; confira

Em seu perfil no Instagram, o parlamentar criticou o fato de o presidente chegar a Campina Grande na companhia do também federal Aguinaldo Ribeiro (PP), a quem chamou de “corrupto”.

O deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL, não irá recepcionar o presidente da República, Jair Bolsonaro, eleito pelo partido dele, na cerimônia de inauguração do Complexo Aluízio Campos, um conjunto residencial com 4.100 unidades, que será entregue aos moradores nesta segunda-feira, 11, às 10 horas. Em seu perfil no Instagram, o parlamentar criticou o fato de o presidente chegar a Campina Grande na companhia do também federal Aguinaldo Ribeiro (PP), a quem chamou de “corrupto”. Julian também disparou contra o prefeito da Rainha da Borborema, Romero Rodrigues, afirmando que a gestão dele está “atolada” em um esquema de corrupção, numa referência à Operação Famintos, deflagrada pela Polícia Federal para apurar fraudes na merenda escolar.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios