Prefeita de Marcação Lili agradece a companheiros e desabafa, “Oposição? Mentira tem perna curta”; confira

Segura nas palavras, Lili fez um desabafo das críticas que recebeu de seus opositores ao longo do processo de uma Aime.

“Oposição? Mentira tem perna curta”, foi nesse tom a entrevista da prefeita de Marcação, Eliselma Oliveira (Lili/DEM), na manhã desta quinta-feira (14) ao Rádio Repórter, da Correio do Vale FM 106.1.

Segura nas palavras, Lili fez um desabafo das críticas que recebeu de seus opositores ao longo do processo de uma Aime (Ação de Investigação de Mandato Eletivo), ainda sobre as eleições de 2016. “Oposição se faz, oposição existe, se faz de forma clara. Não de forma denegrindo a imagem das pessoas”, disse.

Segundo a gestora, o TRE-PB julgou a ação de forma comprometida com a verdade. “A justiça entendeu que não houve qualquer influência ou repercussão no resultado do pleito eleitoral. A justiça foi feita e nós ganhamos”, frisou.

Emocionada, a prefeita fez questão de agradecer a quem esteve do seu lado no que classificou de “deserto”, e lembrou: “Vamos ver o bom no ruim, eu sei quem foi bacana comigo”.

Pelo DEM, Lili vai concorrer à reeleição em 2020. Em 2016, ela ganhou o pleito municipal com 2.679 votos, equivalente a 51,20% dos votos válidos.

Notícias do Vale PB com informações Lenilson Balla

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios