Em Mamanguape, dupla é presa por pichar prédios públicos e privados; também foi encontrado uma certa quantidade de drogas

Diante dos fatos os acusados foram conduzidos para delegacia de Mamanguape.

A Polícia Militar da região do Vale do Mamanguape, sob o comando do Major Alberto Filho prendeu nesta quarta-feira (27) um casal suspeito de praticar vandalismo em prédios públicos e privados, através de pichações, com os mesmos foram encontrados uma certa quantidade de drogas.

As equipes policiais receberam informações que duas pessoas teriam pichado as paredes da Igreja de São Sebastião, o chafariz da praça São Sebastião e também vários muros de empresas privadas em Mamanguape. A PM conseguiu localizar a suspeita Amanda Gioriatti Lunkes, 26 anos em sua residência, com a acusada do crime foi encontrado drogas e a tinta spray utilizada na ação delituosa.

De acordo com Sgt Leite, a mesma também confessou que o crime foi cometido com ajuda de Diego Moreira Mattos, 22 anos, ao chegar no local indicado pela acusada, foi encontrado na casa uma certa quantidade de substância análoga à maconha. Diante dos fatos os acusados foram conduzidos para delegacia de Mamanguape.

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios