Parlamentares chama Prefeito Tiago Lisboa de ‘mentiroso’ e gestão do ‘caos’; confira as denúncias

A cada dia que passa, Lisboa, vem perdendo espaço e força até mesmo na Câmara Municipal. Hoje contando apenas com "quatro" vereadores dos nove eleitos.

Parlamentares da cidade de Capim, voltaram a denunciar administração do prefeito Tiago Lisboa (PSDB), na última sessão do ano de 2019 na Câmara Municipal. Ao subir a tribuna, um dos vereadores tachou o atual prefeito de ‘mentiroso’ e da gestão do ‘caos’.

A vereadora Teresa Carvalho (PSDB) ex aliada do atual gestor voltou a criticar o modelo de Lisboa gerir o município. De acordo com a parlamentar mirim nada funciona, o prefeito faz uma maquiagem no centro e os bairros nos escuros e voltou a cobrar Assistência Social que não funciona na cidade.

O parlamentar Neto Chaves (MDB) recordou que faz três anos que o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) está fechado, prejudicando vários pacientes. “Esta gestão do caos, fechou o CAPS, abandonou a construção do estádio de futebol na entrada da cidade, mas os vereadores de situação não tem coragem de dizer”, afirmou Chaves.

Neto também voltou a falar sobre funcionários fantasmas na atual administração. “Já acionamos o ministério público, não é a primeira vez. Fica a cargo da justiça agora investigar”, sentenciou o vereador.

Leia Também: Prefeito de Capim desafia Ministério Público e admite possibilidades de funcionários ‘fantasmas’ no seu governo; veja vídeo

Perguntar não ofende. Até quando o prefeito Tiago Lisboa irá desafiar o Ministério Público?

A cada dia que passa, Lisboa, vem perdendo espaço e força até mesmo na Câmara Municipal. Hoje contando apenas com “quatro” vereadores dos nove eleitos.

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios