Parlamentares chama Prefeito Tiago Lisboa de ‘mentiroso’ e gestão do ‘caos’; confira as denúncias
A cada dia que passa, Lisboa, vem perdendo espaço e força até mesmo na Câmara Municipal. Hoje contando apenas com "quatro" vereadores dos nove eleitos.
Parlamentares da cidade de Capim, voltaram a denunciar administração do prefeito Tiago Lisboa (PSDB), na última sessão do ano de 2019 na Câmara Municipal. Ao subir a tribuna, um dos vereadores tachou o atual prefeito de ‘mentiroso’ e da gestão do ‘caos’.
A vereadora Teresa Carvalho (PSDB) ex aliada do atual gestor voltou a criticar o modelo de Lisboa gerir o município. De acordo com a parlamentar mirim nada funciona, o prefeito faz uma maquiagem no centro e os bairros nos escuros e voltou a cobrar Assistência Social que não funciona na cidade.
O parlamentar Neto Chaves (MDB) recordou que faz três anos que o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) está fechado, prejudicando vários pacientes. “Esta gestão do caos, fechou o CAPS, abandonou a construção do estádio de futebol na entrada da cidade, mas os vereadores de situação não tem coragem de dizer”, afirmou Chaves.
Neto também voltou a falar sobre funcionários fantasmas na atual administração. “Já acionamos o ministério público, não é a primeira vez. Fica a cargo da justiça agora investigar”, sentenciou o vereador.
Perguntar não ofende. Até quando o prefeito Tiago Lisboa irá desafiar o Ministério Público?
A cada dia que passa, Lisboa, vem perdendo espaço e força até mesmo na Câmara Municipal. Hoje contando apenas com “quatro” vereadores dos nove eleitos.
Da redação: Notícias do Vale PB