Caso Geo: adolescentes condenados por estupro em escola são liberados

A decisão foi tomada nesta terça-feira (10), no Tribunal de Justiça da Paraíba

Os quatro adolescentes condenados por cometerem estupro de vulnerável contra uma criança de oito anos, no banheiro da escola Geo Tambaú, em João Pessoa, serão liberados da detenção. A decisão foi tomada nesta terça-feira (10), no Tribunal de Justiça da Paraíba. Somente o desembargador Ricardo Vital votou contra.

De acordo com o advogado de defesa, Aécio Fárias, três adolescentes terão liberdade assistida ainda hoje, enquanto o jovem Rayanderson Félix foi absolvido do caso.

Entenda o caso:

Em março deste ano, três adolescentes foram apreendidos em João Pessoa suspeitos de cometerem estupro contra uma criança de oito anos dentro de uma escola particular. Em abril, eles foram condenados pelo juiz da 2ª Vara da Infância e Juventude em João Pessoa, Luiz Augusto Souto Cantalice, pelo ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios