Em Sapé e Mari: ações policiais resultam em armas apreendidas e elementos detidos
O Batalhão de Polícia Ambiental apreendeu quatro armas de fogo na cidade de Mari.
As ações policiais na 3ª Cia do 7º BPM, com sede na cidade de Sapé resultou em 24h uma série de apreensões de armas e com a prisão de elementos suspeitos nas cidades de Mari e Sapé, Zona da Mata da Paraíba.
Nesta terça-feira (10) o Batalhão de Polícia Ambiental apreendeu quatro armas de fogo na cidade de Mari, enquanto os policiais realizavam a soltura de 14 aves apreendidas durante a manhã, a guarnição do GTAM visualizou três indivíduos em atitude suspeita.
Os policiais do Grupo Tático Ambiental (GTAM), ao realizar a abordagem, conseguiram apreender quatro (04) espingardas. Os indivíduos foram conduzidos à delegacia para providencias cabíveis.
Nesta quarta-feira (11) na cidade de Sapé, a GU da Patrulha Rural com informes da COINT, abordou um suspeito nas proximidades do posto Líder as margens da PB 073, onde o mesmo estaria portando uma arma de fogo, fato esse comprovado após a abordagem, onde o mesmo estava de posse de uma espingarda cal. 36.
Na oportunidade foi dado voz de prisão e ao conduzir o acusado a sua residência para pegar sua documentação, foi encontrado uma submetralhadora cal. 380 algumas munições deflagradas uma munição 762 intacta e uma espada, diante dos fatos o acusado e o material apreendido foram conduzidos até a DP de SAPÉ /PB, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.
O acusado foi identificado por José Leandro da Silva Filho, 18 anos, residente naquele município.
Informações: Expresso