Em clima de final de ano, deputado Julian Lemos dispara sobre filho de Bolsonaro: “Deve ter tesão no rabo por mim”

Julian divulgou um vídeo em seu perfil do Twitter, e na mensagem não teve papas na língua – ou nos dedos.

A troca de farpas entre o deputado federal Julian Lemos (PSL) e o vereador carioca Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, está tomando ares de briga feia e descambando para áreas obscenas. Nesta segunda-feira (30), o parlamentar paraibano publicou um vídeo no Twitter detonando o “02”.

Julian divulgou um vídeo em seu perfil do Twitter, e na mensagem não teve papas na língua – ou nos dedos. Ele classificou Carlos como “filho Rivotril do presidente”, e fez a seguinte declaração: “A poodle nervosa que morde a fronha, deve ter tesão no rabo por mim, só pode. Não me esquece, acha mesmo que tenho medo de você? Vamos ver até onde irá, que comecem os jogos”.

No vídeo, o deputado diz que Carlos havia divulgado anteriormente um áudio fora de contexto tentando miná-lo, em sua relação junto ao presidente e fazendo com que os apoiadores de Jair fiquem contra ele. E, recentemente mais uma vez, o “02” havia publicado outro áudio onde ele é criticado por um aliado do presidente de Pernambuco.

Assista

https://twitter.com/JulianLemosopb1/status/1211730873709662208

“São pessoas sem paz interior, que ficam buscando pessoas para brigar”, afirmou Julian.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios