Estado fecha acordo com médicos dos hospitais de Trauma e Mamanguape

Na última semana de 2019, a categoria aguardava uma proposta clara do governo.

A Secretaria de Saúde do Estado entrou em acordo com os médicos que trabalham no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, e o Hospital de Mamanguape, contratados por organizações sociais que geriam as unidades até o fim de dezembro.

Na última semana de 2019, a categoria aguardava uma proposta clara do governo, com contrato, prazo e valores, após o rompimento com as OS’s. Após assembleia, os médicos decidiram permanecer trabalhando até o dia 3 de janeiro, prazo final para um acordo entre as partes, o que acabou acontecendo.

“Acordo aceito, venceu o diálogo, médicos intermediados pelo SIMED (Sindicato dos Médicos da Paraíba) e Secretaria de Saúde fecham acordo pelo valor do plantão e outras conquistas. Prevaleceu o diálogo, bom senso e respeito a população”, disse o secretário Geraldo Medeiros.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios