Julian mostra estatuto do Aliança admitindo verbas do Fundão e expõe hipocrisia de Bolsonaro

Hipocrisia do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) que sugeriu que os eleitores não votassem em candidatos que usassem o fundão partidário.

O deputado federal paraibano Julian Lemos, presidente do PSL na Paraíba, expôs a hipocrisia do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) que sugeriu que os eleitores não votassem em candidatos que usassem o fundão partidário.

Ele expôs o estatuto do Aliança pelo Brasil, partido que o presidente está articulando a criação, no qual incisos do artigo 89, que versam sobre a receita da legenda, admitem a captação do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha.

“Aliança pelo Brasil, prevê o financiamento com recursos públicos do fundão eleitoral e também do fundão partidário, e ainda admite doações por outras siglas que também fazem uso da verba. Falar a verdade te faz o traidor ? E mentir, faz ?”, questionou em seu Twitter.

Confira:

 

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios