Julian mostra estatuto do Aliança admitindo verbas do Fundão e expõe hipocrisia de Bolsonaro
Hipocrisia do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) que sugeriu que os eleitores não votassem em candidatos que usassem o fundão partidário.
O deputado federal paraibano Julian Lemos, presidente do PSL na Paraíba, expôs a hipocrisia do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) que sugeriu que os eleitores não votassem em candidatos que usassem o fundão partidário.
Ele expôs o estatuto do Aliança pelo Brasil, partido que o presidente está articulando a criação, no qual incisos do artigo 89, que versam sobre a receita da legenda, admitem a captação do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha.
“Aliança pelo Brasil, prevê o financiamento com recursos públicos do fundão eleitoral e também do fundão partidário, e ainda admite doações por outras siglas que também fazem uso da verba. Falar a verdade te faz o traidor ? E mentir, faz ?”, questionou em seu Twitter.
Confira:
João 8:32
Aliança pelo Brasil, prevê o financiamento com recursos públicos do fundão eleitoral e também do fundão partidário, e ainda admite doações por outras siglas que também fazem uso da verba.
Falar a verdade te faz o traidor ? E mentir, faz ? pic.twitter.com/Cpd49yqr2B— Julian Lemos Deputado Federal (@JulianLemosopb1) January 12, 2020