Prefeito de Rio Tinto se pronuncia e rebate críticas da oposição: “Rio Tinto não tem OS, nem terá”; confira

Naia tranquilizou a população riotintense e garantiu: – “Não tem nenhuma OS aqui, e nem terá”.

O prefeito Fernando Naia comentou durante seu programa semanal “Fala Prefeito”, transmitido por meio do seu Facebook, todas as quintas-feiras às 20 horas, sobre a tentativa de setores da oposição de Rio Tinto, em relacionar a gestão municipal com as atividades da Organização Social (Cruz Vermelha), que geria hospitais na Paraíba.

Naia tranquilizou a população riotintense e garantiu: – “Não tem nenhuma OS aqui, e nem terá”.

O prefeito informou ainda que chegou a receber em seu gabinete um representante de uma empresa com a proposta de terceirizar serviços em saúde pública, e que, apenas encaminhou para a secretária de saúde do município, para que levantasse informações sobre seu plano de gerenciamento. No entanto a Secretaria não obteve retorno.

– “Se fosse uma proposta que eu visse que tecnicamente é boa, eu submeteria ao nosso departamento jurídico, e não a ninguém do Estado, e viria. Não prossegui, não gostei, e não teve nada disso”, explicou.

– “As pessoas precisam ter cuidado, porque eu já estou com meus advogados processando um cidadão que se empolga e começa achar que a gente está envolvido em corrupção. Desafio qualquer um, ou qualquer uma que consiga colocar meu nome dentro dessa podridão”, afirmou o gestor.

Informações: Felipe França

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios