Adolescente do RN encontrada morta em Capim, foi estuprada, aponta laudo

O caso ocorreu no dia 5 de agosto de 2019.

Um laudo do Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmou que a jovem Karolina Oliveira Gomes, de 16 anos, encontrada morta no município de Capim, na Paraíba, foi vítima de abuso sexual. O caso ocorreu no dia 5 de agosto de 2019.

A jovem morava em Goianinha, na Grande Natal, e desapareceu no mesmo dia em que foi encontrada sem vida.

O laudo também apontou que foi encontrado material genético no corpo de Karolina compatível com o do caminhoneiro Josué Cabral dos Santos, de 34 anos, principal suspeito do crime.

A Polícia já havia encontrado fios de cabelo da adolescente no caminhão de Josué. Ele foi denunciado por homicídio triplamente qualificado, e a partir do novo laudo também responderá por crime sexual.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios