Presidente da ALPB confirma início dos trabalhos legislativos de 2020 para começo de fevereiro e comenta sobre CPI

Indagado sobre a CPI da Calvário, Galdino negou que haja algo em pauta, mas destacou que caso seja aberta a possibilidade vai analisar.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB) revelou que o início do trabalho na Casa de Epitácio Pessoa começa no dia 1 de fevereiro e os debates no dia 4 de fevereiro conforme o regimento.

Indagado sobre a CPI da Calvário, Galdino negou que haja algo em pauta, mas destacou que caso seja aberta a possibilidade vai analisar. “Caso apareça eu vou analisar, até o momento não há CPI na ALPB”, explicou.

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) quer a abertura de uma CPI- Comissão Parlamentar de Inquérito na Assembleia Legislativa no caso das investigações da Operação Calvário/Juízo Final, mas no momento há 11 assinaturas.

“… Neste sentido, devemos insistir numa ação parlamentar para contribuirmos com a investigação”, disse o deputado Raniery Paulino.

Informações: blog do ninja

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios