Campanha para ajudar cadelinha com câncer arrecada doações; Saiba como ajudar
O dono morreu em julho do mês passado da mesma doença que animal e após a morte, a cachorrinha permaneceu no local e foi adotada pela voluntária do local, a palhaça Bem te ver, Lourdinha.
A cadelinha que comoveu a Paraíba ao aguardar pelo dono na Napoleão Laureano, em João Pessoa, está com câncer. Ele morreu em julho do mês passado da mesma doença que o animal e após a morte, a cachorrinha permaneceu no local e foi adotada pela voluntária do local, a palhaça Bom te ver, Lourdinha.
A cachorra esta internada em um ambulatório especializado em João Pessoa, mas o tratamento é caro e a dona apela para quem puder ajudar: “ É um débito muito grande. O doutor está fazendo o de recebê-la mesmo com a condição. O Dr. Everaldo já iniciou o tratamento, mesmo eu estando com um débito de mais de 5.000. Ele não recusou e nem exigiu. Mas prometi. Devo a ele não só dinheiro, gratidão. Vamos orar. Estou até com vergonha. Mas, preciso de ajuda pra quimioterapia. Lutarei por ela seja qual for a circunstância”, desabafou.
Quem puder ajudar, pode procurar o número (83) 98811-0164.
Depósitos podem ser realizados na conta a seguir:
Ag: 2547x
Conta: 6.319-3
(conta corrente)
Banco do Brasil