Em Rio Tinto: homem armado invade estabelecimento comercial, ameaça funcionária de morte e é preso pela polícia
O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Tinto e deve responder por violência doméstica e porte ilegal de arma.
Um episódio de ameaça de morte foi registrado em um bar na praça do Índio, no distrito de Mont-Mor, em Rio Tinto, por volta do meio-dia desta segunda-feira (27). O suspeito, Clébio Anízio Soares, de 26 anos, foi preso em flagrante após invadir um bar armado com uma espingarda e ameaçar matar uma funcionária, Rayane Gonçalves da Silva, também de 26 anos, e com quem mantinha um relacionamento.
Testemunhas contaram que tudo começou quando Clébio quis comprar fiado no bar e teve o pedido negado. Ao sair, ele tentou pegar uma garrafa de bebida alcóolica e foi impedido por Rayane, que estava trabalhando no momento. Ele deixou o bar, foi para a residência dele e buscou a espingarda, voltando em seguida.
Ele ameaçou Rayane de morte, sendo contido por ela e uma outra testemunha, que entraram em luta corporal, conseguiram tomar a arma e acionaram a Polícia. Clébio tentou fugir, mas foi capturado ainda em Mont-Mor, sendo preso em flagrante e confessando que queria matar a funcionária por ela ter negado a venda da bebida e porque ela não queria mais continuar com o relacionamento com ele.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Tinto e deve responder por violência doméstica e porte ilegal de arma.