MPF investiga precariedade na sede e viaturas do Incra na Paraíba

A investigação se estende ao estado de conservação das viaturas utilizadas pelo Incra para serviços externos.

O Ministério Público Federal instaurou inquérito civil para apurar a precariedade na conservação e manutenção da sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) na Paraíba. Portaria com a decisão foi publicada em edição do Diário Oficial do órgão desta quinta-feira (30).

A investigação se estende ao estado de conservação das viaturas utilizadas pelo Incra para serviços externos. A portaria é assinada pelo procurador da República Sérgio Rodrigo Pimentel de Castro Pinto.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios