Confortável politicamente, Serginho foca em obras e já contabiliza 21 pavimentações em Baía da Traição
Recentemente, durante os festejos de 58 anos da cidade de Baía da Traição, o gestor presenteou o município com 300 mil investidos na educação com recursos próprios.
Em ano eleitoral poucos gestores podem focar exclusivamente na administração sem tirar o olho da política. Na região do Vale do Mamanguape um destes gestores é o prefeito Serginho Lima (Dem), que vem transformando a cidade litorânea em um verdadeiro canteiro de obras, contabilizando 21 pavimentações em sua gestão.
Nesta maratona de ações está incluída uma das obras mas reivindicadas pela população, a drenagem e pavimentação da orla, que beneficiará as ruas Maria das Dores Borges e Edmilson de Medeiros.
Recentemente, durante os festejos de 58 anos da cidade de Baía da Traição, o gestor presenteou o município com 300 mil investidos na educação com recursos próprios. Foram entregues 2 carros 15 motos e equipamentos de informática.
Desta forma, o jovem chefe do executivo local, vem se credenciando de maneira consolidada, como um dos prefeitos que mais se destacam na região.
A pergunta que fica. No ritmo que vai, quem terá coragem de enfrentar Lima nas eleições de 2020?
Por Luiz Neto – Notícias do Vale PB