Confortável politicamente, Serginho foca em obras e já contabiliza 21 pavimentações em Baía da Traição

Recentemente, durante os festejos de 58 anos da cidade de Baía da Traição, o gestor presenteou o município com 300 mil investidos na educação com recursos próprios.

Em ano eleitoral poucos gestores podem focar exclusivamente na administração sem tirar o olho da política. Na região do Vale do Mamanguape um destes gestores é o prefeito Serginho Lima (Dem), que vem transformando a cidade litorânea em um verdadeiro canteiro de obras, contabilizando 21 pavimentações em sua gestão.

Nesta maratona de ações está incluída uma das obras mas reivindicadas pela população, a drenagem e pavimentação da orla, que beneficiará as ruas Maria das Dores Borges e Edmilson de Medeiros.

Drenagem e pavimentação da orla – Notícias do Vale PB.

Recentemente, durante os festejos de 58 anos da cidade de Baía da Traição, o gestor presenteou o município com 300 mil investidos na educação com recursos próprios. Foram entregues 2 carros 15 motos e equipamentos de informática.

Desta forma, o jovem chefe do executivo local, vem se credenciando de maneira consolidada, como um dos prefeitos que mais se destacam na região.

A pergunta que fica. No ritmo que vai, quem terá coragem de enfrentar Lima nas eleições de 2020?

Por Luiz Neto – Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios