A oposição em Cuité de Mamanguape e o quebra-cabeça da união – por Luiz Neto

A política local, conta com três nomes oposicionistas postos como pré-candidatos ao executivo.

A grande pergunta que fica no ar. Os grupos oposicionistas da cidade de Cuité de Mamanguape, estarão unidos no mesmo palanque ou marcharam em três ou quatro candidaturas nas eleições municipais de 2020?

A política local, conta com três nomes oposicionistas postos como pré-candidatos ao executivo, Helhinho, Daiane Dantas e Zé Inaldo. As bocas malditas da política também já citam a possibilidade dá volta da ex-prefeita Isaurina Meireles.

Os três nomes citados, já deixaram claro durante entrevistas, que seus focos é unir a oposição e que estão conversando com objetivo na junção.

Perguntar não ofende. Se a ex-gestora Isaurininha ressurge no cenário político, as demais agremiações oposicionistas estenderam o tapete para passagem da mulher ou colocará a mesma na geladeira? E em qual palco eleitoral estará ‘Jair da Farmácia’?

Enquanto as oposições se articulam Genilson Dutra (prefeito interino) segue sua caminhada em busca da reeleição.

Por Luiz Neto – Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios