Impeachment na ALPB: G11 se solidariza com Adriano Galdino
Damião Feliciano declarou que há um golpe em curso contra o governador e a vice-governadora em relação ao pedido de impeachment protocolado na ALPB.
O líder do G11, grupo paragovernista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Felipe Leitão (DEM), emitiu nota em nome do grupo dos onze deputados que representa, repudiando a denúncia do deputado federal Damião Feliciano (PDT) e se solidarizando com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB).
Em entrevista ao Hora H, da Rede Mais de Rádio, nessa sexta-feira (7), Damião Feliciano declarou que há um golpe em curso contra o governador e a vice-governadora em relação ao pedido de impeachment protocolado na ALPB, apontando ainda que o maior beneficiado pela cassação do mandato dos dois seria o presidente da Casa, Adriano Galdino.
Felipe Leitão lamentou a postura, segundo ele, irresponsável do deputado federal que “para defender seus interesses passa por cima de um homem que atua como conciliador e vem defendendo o governo de João Azevêdo desde o primeiro da de gestão, unindo legislativo e executivo em prol do desenvolvimento do estado”.
“Quando falta respeito, não sobra nada. É lamentável que o deputado Damião Feliciano, agindo de má fé para defender seus interesses e de sua família tente manchar o nome do presidente da Assembleia Adriano Galdino. Nós que compomos o G11 repudiamos, com veemência tais declarações infundadas, irresponsáveis de quem mostra que não tem nenhum respeito a quem representa o legislativo paraibano. Iremos nos reunir junto com outros deputados para apresentar um voto de repúdio na Assembleia Legislativa contra o deputado Damião Feliciano. Queremos registrar nossa solidariedade e apoio irrestrito ao presidente Adriano Galdino, um homem justo, verdadeiro, que conduz a Casa de Epitácio Pessoa com maestria”, afirmou Leitão.
Notícias do Vale PB com MaisPB