Neto Chaves rebate críticas e diz que é a favor a concurso público; “matéria tem que ser discutida em plenário, não vou ceder à pressão política”

De acordo com Chaves, o momento não é propício porque se trata de ano eleitoral.

O vereador da cidade de Capim, na região do Vale do Mamanguape, Neto Chaves, rebateu críticas dos seus opositores que levantaram a tese que o parlamentar mirim era contra ao concurso público, proposto pelo executivo municipal.

De acordo com Chaves, o momento não é propício porque se trata de ano eleitoral. “Os meus opositores querem fazer política, com o meu pronunciamento. Sou a favor ao concurso público, mas sou contra que chegue de última hora em ano de eleição para ser votado na Câmara, irei levar a matéria para ser discutida em plenário, não vou ceder à pressão”, disse.

Neto, também ressaltou que a população de Capim tem pessoas preparadas, mas todas as pessoas que querem obter êxito em uma prova precisa de tempo para se preparar. “O que eu disse é que a população precisa de mais tempo para se prepararem e poder disputar de igual para igual com concurseiros que venham de outras regiões”, afirmou.

O vereador finalizou dizendo que irá procurar os órgãos responsáveis para fiscalizar a seleção. “Irei aos setores responsáveis TCE, MP e PF para que seja feita as fiscalizações necessárias”, pontuou.

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios