Neto Chaves rebate críticas e diz que é a favor a concurso público; “matéria tem que ser discutida em plenário, não vou ceder à pressão política”
De acordo com Chaves, o momento não é propício porque se trata de ano eleitoral.
O vereador da cidade de Capim, na região do Vale do Mamanguape, Neto Chaves, rebateu críticas dos seus opositores que levantaram a tese que o parlamentar mirim era contra ao concurso público, proposto pelo executivo municipal.
De acordo com Chaves, o momento não é propício porque se trata de ano eleitoral. “Os meus opositores querem fazer política, com o meu pronunciamento. Sou a favor ao concurso público, mas sou contra que chegue de última hora em ano de eleição para ser votado na Câmara, irei levar a matéria para ser discutida em plenário, não vou ceder à pressão”, disse.
Neto, também ressaltou que a população de Capim tem pessoas preparadas, mas todas as pessoas que querem obter êxito em uma prova precisa de tempo para se preparar. “O que eu disse é que a população precisa de mais tempo para se prepararem e poder disputar de igual para igual com concurseiros que venham de outras regiões”, afirmou.
O vereador finalizou dizendo que irá procurar os órgãos responsáveis para fiscalizar a seleção. “Irei aos setores responsáveis TCE, MP e PF para que seja feita as fiscalizações necessárias”, pontuou.
Da redação: Notícias do Vale PB