RC diz que está sendo acusado injustamente e gestão João Azevedo sobrevive de ‘restos’ de seu governo; confira entrevista completa

Esta foi a primeira entrevista de Ricardo após os novos acontecimentos no âmbito da Operação Calvário.

O ex-governador Ricardo Coutinho saiu do silêncio e concedeu entrevista nesta sexta-feira (13) à Rádio Sanhauá Na oportunidade, o socialista tratou sobre diversos assuntos como Operação Calvário, perseguição midiática e candidatura à Prefeitura de João Pessoa.

Esta foi a primeira entrevista de Ricardo após os novos acontecimentos no âmbito da Operação Calvário.

Questionado se estava arrependido de João Azevêdo como seu sucessor, Ricardo resumiu: “Evidentemente. Além da questão da escolha, tem a questão do caráter. Eu li a denúncia de prisão contra mim e encontrei ali na denúncia as digitais do atual governador do Estado. Eu encontrei ali dentro, por exemplo, uma afirmação de que eu teria imposto um nome. A coisa não foi assim, ela foi deturpada. Como ninguém ouviu oficialmente ninguém, a coisa foi repassada. E esse diálogo foi entre eu e ele.”

Ricardo Coutinho disse ter muito pesar em falar sobre o Governo do Estado e disse que a atual gestão vive dos restos de seu governo entre 2010 e 2018. “No caso do Governo do Estado, tenho um profundo pesar em falar sobre isso. O atual governo sobrevive dos restos do meu governo. Inaugurou ontem uma escola em Santa Cruz. Eu construí a escola.”

Acusações:

Ricardo Coutinho sustenta que é inocente e questiona a falta de provas do processo. “O Ministério Público até hoje não conseguiu apresentar uma única prova e nem vai”, afirmou.

“Eu não sou o primeiro nem serei o último a ser acusado com essa doença que tomou conta do Brasil nos últimos anos”, disse.

Ricardo Coutinho ainda disse que seu governo foi o melhor que o estado já teve. “Eu fiz, modéstia a parte, o melhor governo que essa Paraíba já viu. Fizemos com que o dinheiro do povo, que não aparecia antes, aparecesse”.

Assista:

Da redação: Notícias do Vale PB.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios