Vereador César Lucas se “rende” ao prefeito Tiago Lisboa e adere ao grupo de situação
Os radialistas Luiz Neto e Marcos Gonçalves da rádio 107,9 anunciavam esta junção já alguns meses de acordo com suas fontes.
O tabuleiro político na cidade de Capim, tem mais uma peça movimentada. Mostrando fragilidade nas articulações, o vereador César Lucas, não consegue seguir adiante com sua pré-candidatura a prefeito e se curva ao atual gestor Tiago Lisboa (PSDB), fechando a chapa intitulada “Os Magros”.
Os radialistas Luiz Neto e Marcos Gonçalves da rádio 107,9 anunciavam esta junção já alguns meses de acordo com suas fontes e, foram bastante criticados pelo parlamentar que dizia: “eu sou um mago de palavra, e a população vai ver isso, nem me junto com prefeito Tiago Lisboa e nem com a Valéria Lima”, disse César em várias ocasiões.
Lucas, vinha perdendo peças importantes do seu grupo, como, o parlamentar Zé Ramos do distrito de Olho D’água, que recebeu propostas ao lado de sua irmã, a presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Diomar, para ser pré-candidatos a vice-prefeito na chapa do atual gestor, mas ambos recusaram e declaram apoio ao grupo oposicionista de Valéria Lima (Dem).
Perguntar não ofende. Qual foi a proposta que fez César mudar radicalmente sua opinião em relação ao prefeito Tiago? De acordo com as bocas malditas que circulam nas rodas políticas, as chuvas deixaram as ‘folhas’ tudo verde.
Da redação: Notícias do Vale PB