Tudo pelo poder: grupo político ignora pandemia do novo coronavírus e realiza reunião em busca de votos em Marcação

Uma reunião política do grupo oposicionista, liderada pelo ex-prefeito Paulo Sérgio, seu filho (Paulo Sérgio Filho) e pré-candidatos a vereadores do PSDB e PRTB, chamou atenção de moradores no município.

Após grupo político ignorar todas as recomendações do Ministério da Saúde, entre outros órgãos, devido a pandemia do novo coronavírus, que afeta vários países matando milhares de pessoas, ultrapassando 600 mil, casos do vírus no mundo. Fica a pergunta, vale tudo pelo poder?

Uma reunião política do grupo oposicionista nesta sexta-feira (27) na cidade de Marcação, na região do Vale do Mamanguape, liderada pelo ex-prefeito Paulo Sérgio, seu filho (Paulo Sérgio Filho) e pré-candidatos a vereadores do PSDB e PRTB, chamou atenção de moradores no município indígena, por ignorarem o atual momento que o Brasil e a Paraíba vem passando no enfrentamento ao Covid-19, onde já se contabiliza 14 casos no estado e 3.417 casos confirmados no país com 93 mortes. Estudo prevê 1,15 milhão de mortes e 188 milhões de infecções no Brasil caso medidas de contenção não sejam tomadas.

Os políticos oposicionista local, sem fazer valer a recomendação do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde da Paraíba, de que todos devem ficar em casa, evitando assim a proliferação do vírus, se reuniram com correligionários e apoiadores em busca do valioso voto.

Nas fotos é possível ver que nenhuma das medidas de prevenção que estão sendo amplamente divulgadas pelos órgãos reguladores de Saúde foram cumpridas.

Perguntar não ofende. Vale a pena arriscar vidas de pessoas, podendo ser infectadas pela aglomeração em busca do voto?

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios