Tudo pelo poder: grupo político ignora pandemia do novo coronavírus e realiza reunião em busca de votos em Marcação
Uma reunião política do grupo oposicionista, liderada pelo ex-prefeito Paulo Sérgio, seu filho (Paulo Sérgio Filho) e pré-candidatos a vereadores do PSDB e PRTB, chamou atenção de moradores no município.
Após grupo político ignorar todas as recomendações do Ministério da Saúde, entre outros órgãos, devido a pandemia do novo coronavírus, que afeta vários países matando milhares de pessoas, ultrapassando 600 mil, casos do vírus no mundo. Fica a pergunta, vale tudo pelo poder?
Uma reunião política do grupo oposicionista nesta sexta-feira (27) na cidade de Marcação, na região do Vale do Mamanguape, liderada pelo ex-prefeito Paulo Sérgio, seu filho (Paulo Sérgio Filho) e pré-candidatos a vereadores do PSDB e PRTB, chamou atenção de moradores no município indígena, por ignorarem o atual momento que o Brasil e a Paraíba vem passando no enfrentamento ao Covid-19, onde já se contabiliza 14 casos no estado e 3.417 casos confirmados no país com 93 mortes. Estudo prevê 1,15 milhão de mortes e 188 milhões de infecções no Brasil caso medidas de contenção não sejam tomadas.
Os políticos oposicionista local, sem fazer valer a recomendação do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde da Paraíba, de que todos devem ficar em casa, evitando assim a proliferação do vírus, se reuniram com correligionários e apoiadores em busca do valioso voto.
Nas fotos é possível ver que nenhuma das medidas de prevenção que estão sendo amplamente divulgadas pelos órgãos reguladores de Saúde foram cumpridas.
Perguntar não ofende. Vale a pena arriscar vidas de pessoas, podendo ser infectadas pela aglomeração em busca do voto?
Da redação: Notícias do Vale PB