Coronavírus: Brasil tem 6.836 casos confirmados e 240 mortes; Paraíba chega a 21 pessoas infectadas

No levantamento anterior, o Brasil tinha 201 mortes e 5.717 casos confirmados de pessoas infectadas.

O número de casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus no país subiu para 6.836 nesta quarta-feira (1°), de acordo com os dados mais recentes do Ministério da Saúde. O número de óbitos por covid-19 chegou a 240.

No levantamento anterior, o Brasil tinha 201 mortes e 5.717 casos confirmados de pessoas infectadas.

PARAÍBA:

O total de casos confirmados de covid-19 na Paraíba já soma 21, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Saúde no fim da tarde desta quarta-feira (1º). Outros 424 casos que eram considerados suspeitos na Paraíba já foram descartados após exames.

Caso 21:

  • Homem, 42 anos, residente do município de João Pessoa. Encontra-se em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 21 casos confirmados, distribuídos por seis municípios (João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa e Igaracy).

No momento, 25 pacientes estão internados em UTI e 90 em leitos de isolamento, seguindo em investigação para Covid-19.

Dos casos confirmados, 2 encontram-se hospitalizados, 3 já se recuperaram da Covid19 e 16 seguem em isolamento domiciliar.

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios