Efraim defende Mandetta após críticas de Bolsonaro

Bolsonaro disse que está faltando “humildade” ao ministro da Saúde. “Tá faltando um pouco mais de humildade pro Mandetta”.

O deputado federal Efraim Filho, líder do DEM na Câmara, saiu em defesa do ministro da Saúde, Henrique Mandetta, alvo de críticas do presidente Jair Bolsonaro pela condução técnica na crise da pandemia do novo coronavírus.

O paraibano afirmou que “o caminho que ele [Mandetta] apontar será também o nosso”.

“O ministro Mandetta é um herói no enfrentamento a pandemia do #Covid19. Com suas explicações técnicas, embasadas na ciência, conquistou o respeito e a confiança da família brasileira. Mandetta tem o apoio total e irrestrito do Democratas. O caminho que ele apontar será também o nosso”, escreveu Efraim no Twitter. Mandetta é filiado ao Democratas.

Em entrevista à Jovem Pan nessa quinta-feira (02/04), Bolsonaro disse que está faltando “humildade” ao ministro da Saúde. “Tá faltando um pouco mais de humildade pro Mandetta”, disse o presidente. “O Mandetta em alguns momentos teria que ouvir um pouco mais o presidente da República.”

Mandetta, por sua vez, disse que não pretende rebater as declarações de Bolsonaro sobre ele. “Não comento o que o presidente da República fala. Ele tem mandato popular, e quem tem mandato popular fala, e quem não tem, como eu, trabalha”, declarou.

Notícias do Vale PB com Maurílio Júnior

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios