Prefeito Genilson Dutra, fala sobre suposta quebra de isolamento, medidas contra Covid-19 e conjunturas políticas; confira
Na ocasião, foram abordados diversos temas, como, administração, coronavírus, política e a polêmica do suposto vídeo de quebra de isolamento social que circula nas redes.
O prefeito interino da cidade de Cuité de Mamanguape, no litoral norte do estado, Genilson Dutra (PP), participou na tarde desta quarta-feira (8), do programa jornalístico “Capim Sem Censura” na 107,9 ancorado pelos radialistas Luiz Neto e Marcos Gonçalves. Na ocasião, foram abordados diversos temas, como, administração, coronavírus, política e a polêmica do suposto vídeo de quebra de isolamento social que circula nas redes.
Genilson destacou, que a cidade está tomando todas as medidas no combate ao Covid-19 e, que estão sendo cumpridas com muita cautela, visando o lado do comerciante. “Estamos seguindo as recomendações, mas também temos que olhar o lado do comerciante, não podemos parar o município 100% as medidas e os cuidados estão sendo devidamente tomados”, disse.
Dutra, também falou sobre o momento político e administrativo que a cidade vem passando. “Estamos trabalhando é normal receber críticas por parte da oposição, estou focado no andamento de algumas ações realizada pela nossa administração. Tratando-se da política, posso dizer que o nosso grupo está forte, hoje o PP tem sete vereadores e várias lideranças filiadas. Tentei continuar uma aliança com o prefeito afastado ‘Jair da Farmácia’, mas infelizmente não foi possível”, pontuou.
O chefe do executivo, comentou sobre a dificuldade da entrega do peixe, neste momento de pandemia. “Estava tudo certo para entrega do peixe, mas infelizmente recebemos recomendações que temos que cumprir devido ao momento que afeta todo o país com este vírus, a FAMUP e o MPPB recomendaram que não fosse feito a distribuição, por conta da aglomeração que podia causar”, justificou.
Para finalizar, o mesmo falou sobre o polêmico vídeo que circula nas redes sociais sobre suposta quebra de isolamento social. “Gostaria de esclarecer que o vídeo publicado por diversos meios de comunicação, foi uma filmagem de 2019, usada de má fé, por pessoas que não tem compromisso com a verdade, alguns profissionais de imprensa tem que checar a veracidade antes de divulgar algumas coisas, a minha assessoria jurídica está tomando as medidas cabíveis”, sacramentou.
Da redação: Notícias do Vale PB