Empresária que matou marido a tiros está sedada, mas se apresenta amanhã, diz advogado
Taciana deve se apresentar neste domingo, 12, às 8 horas, à polícia.
A informação de que a empresária paraibana Taciana Ribeiro Coutinho, teria se entregado a polícia na noite desta sexta-feira (10) após matar o marido com 4 tiro na cidade de Sapé, conforme publicou o site Polêmica Paraíba e reproduzida por outras dezenas de portais não procede.
Taciana deve se apresentar neste domingo, 12, às 8 horas, à polícia. A informação foi dada pelo advogado dela, Genival Veloso Filho. “Ela está em estado de choque e sob efeito de medicamentos calmantes. Não há condições de se apresentar agora”, explicou.
Taciana efetuou quatro disparos de pistola 380 contra o marido, Helton Pessoa, que morreu em decorrência dos ferimentos. A arma usada no crime ocorrido na tarde de ontem na Fazenda Zumbi, na zona rural de Sapé, seria dele.
“O casal havia discutido duas vezes ontem. Uma das brigas foi na varanda e a outra, na hora do almoço. Ele puxou-a para o quarto, onde os disparos seriam efetuados”, disse Genival, acrescentando que Taciana era vítima de sistemática violência doméstica. Ao ser questionado se Helton teria quebrado os dentes da esposa na briga, como tem sido divulgado nos grupos de WhatsApp, ele respondeu que não teve essa informação: “Houve agressões, mas não sei se existiu essa especificamente”.
Sem comunicação por telefone na fazenda onde aconteceu o assassinato, o socorro foi pedido através de rádio amador.
Taciana é proprietária da Maison Tacy Ribeiro, na avenida Argemiro Figueiredo, no Bessa.
Notícias do Vale PB com ParlamentoPB