Paraíba ultrapassa 100 casos de Covid-19 e registra 13 mortes

A Paraíba tem, neste sábado, 832 casos descartados e 43 pessoas recuperadas do novo coronavírus.

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou 13 mortes por coronavírus na Paraíba, em boletim divulgado no fim da tarde deste sábado (11). Agora já são 101 casos de infectados pela Covid-19 no estado.

A Paraíba tem, neste sábado, 832 casos descartados e 43 pessoas recuperadas do novo coronavírus.

Neste sábado, 11 de abril, a Paraíba superou a marca de 100 casos confirmados de coronavírus. Estes casos estão distribuídos em 10 Municípios: João Pessoa (78); Santa Rita (07); Cabedelo (04); Patos (04); Campina Grande (03); Igaracy (01); Junco do Seridó (01); Serra Branca (01), Sousa (01) e Bayeux (01).

Os dois óbitos confirmados neste sábado são:

  1. Homem, 91 anos, residente do município de Bayeux. O paciente era tabagista e ex etilista. Óbito ocorrido no dia 06/04 em hospital público.
  2. Mulher, 90 anos, residente no município de João Pessoa. Óbito ocorrido em 09/04 em hospital público.

Neste sábado, o Laboratório Central da Paraíba anunciou que concluiu todas as análises de amostras viáveis de investigação do Covid-19. A partir da próxima segunda, o resultado dos exames acompanha o movimento da curva ascendente da doença em tempo oportuno.

A secretaria de Estado da Saúde publicará Boletim Epidemiológico na próxima terça, 14 de abril, onde trará o perfil dos casos confirmados na Paraíba.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios