Mulher é presa ao descumprir decreto: ‘coronavírus não existe’; veja vídeo

Ela chegou a morder o braço de uma das guardas que fazia a detenção.

Uma mulher de 44 anos foi presa nesta segunda-feira (13) em Araraquara (SP), após se recusar a sair de uma praça por descumprimento de um decreto municipal de quarentena do coronavírus.

A administradora de empresas Silvana Tavares Zavatti alegou que “esse circo de coronavírus que armaram, para implantar uma ditadura comunista, não funciona comigo”. Ela chegou a morder o braço de uma das guardas que fazia a detenção.

A mulher pode responder por desacato à autoridade, descumprimento do decreto municipal e, também, por infringir a lei que determina o impedimento de propagação de doença contagiosa.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios