Paraíba tem 111 casos confirmados, 13 mortes e 43 pacientes recuperados

O caso mais recente é de um paciente no município de Sapé.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgou, neste domingo (12), que a Paraíba tem 111 casos confirmados de Covid-19 (novo coronavírus). O vírus já atinge 11 cidades no estado. João Pessoa é a que registra o maior número de casos, sendo 86 no total.

De acordo com a SES, dos 111 casos confirmados até este domingo, 43 já se recuperaram, 13 foram a óbito e sete estão hospitalizados, três deles em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os demais se recuperam em isolamento domiciliar acompanhados pelas secretarias municipais de saúde. Os casos estão distribuídos em 11 municípios: João Pessoa (86), Santa Rita (07); Cabedelo (05); Patos (04); Campina Grande (03); Igaracy (01); Junco do Seridó (01); Serra Branca (01), Sousa (01), Bayeux (01) e Sapé (01).

No momento, 72 pessoas estão internadas com notificação de suspeita para coronavírus. Desses pacientes, 60 estão em enfermaria, sendo (38 público/ 22 privado) e 12 na UTI, (8 público/ 4 privado). Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus.

A Secretaria de Saúde publicará um boletim epidemiológico na próxima terça-feira (14), onde trará o perfil dos casos confirmados na Paraíba.

Confira atualização:

Casos Confirmados: 111
Casos Descartados: 832
Óbitos confirmados: 13
Casos recuperados: 43

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios