Deputado sai em defesa de Bolsonaro e volta a criticar isolamento social na PB: ‘Ditadura’

Segundo Gilberto, os gestores estão tirando um direito fundamental da população, que é de se locomover.

O deputado estadual, Cabo Gilberto (PSL), saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que criticaram a prisão de um homem, nesse sábado (18), em Recife, após furar o bloqueio para evitar a aglomeração de pessoas na praia de Boa Viagem.

Em contato com o portal Paraíba.com.br, o parlamentar paraibano disse concordar com as declarações do presidente e seu filho, e voltou a questionar as medidas restritivas impostas por governadores e prefeitos como forma de evitar o avanço do novo coronavírus no país.

Segundo Gilberto, os gestores estão tirando um direito fundamental da população, que é de se locomover. “Isso é ditadura. Imagina se fosse o governo federal colocando as forças armadas na ruas para prender as pessoas pelo simples fato de elas estarem se locomovendo?”, afirmou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios