Grupo se reúne para pedir intervenção militar, mas PM impede carreata e dispersa aglomeração, em JP

Aglomerações e carreatas estão proibidas conforme decreto do Governo do Estado que visa conter a proliferação do novo coronavírus (Covid-19).

Um grupo de militantes de direita que realizou um ato na avenida Epitácio Pessoa, no fim da manhã deste domingo (19), e orava de joelhos pedindo uma intervenção militar – os militares assumirem o comando do Brasil – e planejavam realizar uma carreata. Porém, a Polícia Militar da Paraíba fechou as ruas e o grupo foi dispersado. Aglomerações e carreatas estão proibidas conforme decreto do Governo do Estado que visa conter a proliferação do novo coronavírus (Covid-19).

Trajando verde e amarelo, além de portar bandeiras do Brasil, os manifestantes se colocaram em frente ao 1º Grupamento de Engenharia Lyra Tavares, por volta das 11h. Neste domingo é comemorado o Dia do Exército.

De acordo com informações preliminares, moradores da região acionaram a polícia para dispersar a aglomeração. Com isso, agentes do BPTran se deslocaram até o local para dispersar o tumulto gerado pelo ato público. Eram aproximadamente 100 pessoas.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios