Governo abre processo seletivo com 256 vagas e salários de R$ 1.149,50 para auxiliar de serviços gerais

Os selecionados vão prestar serviço nas unidades hospitalares e unidade de pronto-atendimento no combate ao coronavírus (Covid-19).

O governo do Estado, por meio das secretarias de Saúde e Administração, publicou nesta terça-feira (21) edital de processo seletivo simplificado, em caráter emergencial, com 256 vagas para o cargo de auxiliar de serviços gerais. A remuneração é de R$ 1.149,50.

As inscrições, feitas exclusivamente pela internet, começam já nesta terça e se encerram na próxima quinta-feira (23) segundo o edital publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Os selecionados vão prestar serviço nas unidades hospitalares e unidade de pronto-atendimento no combate ao coronavírus (Covid-19), como o hospital Clementino Fraga e Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, no Hospital Metropolitano de Santa Rita, UPAs de Santa Rita e Guarabira, Hospital de Trauma de Campina Grande, Hospital Regional de Patos, Hospital Regional de Cajazeiras e UPAs de Cajazeiras e Princesa Isabel.

O contrato de prestação de serviços terá validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da sua assinatura a critério da necessidade da Administração Pública. A seleção é para profissionais de nível de ensino fundamental II.

A relação final com os candidatos aprovados está prevista para ser divulgada no dia 29 de abril.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios