Polícia prende suspeito de matar a própria namorada por estrangulamento em Rio Tinto

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar a própria namorada por estrangulamento, na madrugada desta terça-feira (21), na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu dentro de uma mata, onde o corpo da vítima foi encontrado sem roupas, após a prisão do acusado.

Os policiais da 2ª Companhia Independente da PM (2ªCIPM) foram informados do desaparecimento da jovem, que tinha 20 anos, e nas diligências para encontrá-la, chegaram até a casa do namorado dela, de 18 anos, que foi a última pessoa vista em companhia da vítima e que denunciantes apontavam como autor do crime.

O suspeito inicialmente negou o assassinato, mas pouco tempo depois, após a mãe dele apresentar uma camisa suja de sangue, ele confessou que tinha usado a roupa durante o crime e apontou o local onde o corpo da vítima estava. Ele alegou que matou a namorada depois de uma discussão, sem detalhar os motivos, e que estava sob efeito de drogas e álcool.

Jovem de 20 anos foi morta com requintes de crueldade.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios