Bolsonaro ameaça trocar comando da PF; Moro resiste e ameaça demissão

A ameaça de troca não foi bem digerida pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) informou hoje ao ministro que pretende trocar o comando da Polícia Federal, que atualmente é liderada por Marcelo Valeixo.

A ameaça de troca não foi bem digerida pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro. A Folha de São Paulo chegou a noticiar mais cedo que o auxiliar do presidente cogitou pedir demissão.

Mas, em seguida, a assessoria de Moro informou, por meio de nota, que o pedido de demissão ainda não aconteceu.

De acordo com a Globo News, na reunião ocorrida entre Moro e Bolsonaro no Palácio do Planalto, foi colocada a intensão do presidente em fazer a troca na PF. O ministro, porém, reagiu de forma negativa e teria dito que se caso Valeixo venha sair da Polícia, ele também poderá sair do Governo.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios