Ciro protocola pedido de impeachment de Bolsonaro

“Chega de notinha de repúdio! Temos que confrontar, qualquer que seja a dificuldade politica ou ameaças, a conduta criminosa de Bolsonaro!”, afirmou Ciro no Twitter.

Um pedido de impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro, foi protocolado na Câmara dos Deputados pelo candidato à Presidência em 2018, Ciro Gomes, e seu partido, o PDT.

“Chega de notinha de repúdio! Temos que confrontar, qualquer que seja a dificuldade politica ou ameaças, a conduta criminosa de Bolsonaro!”, afirmou Ciro no Twitter.

O presidente do PDT, Carlos Lupi, explicou que o pedido traz diferentes argumentos que expõem as ameaças à democracia feitas pelo atual presidente. Ele ressalta que caberá à Câmara dos Deputados analisar e votar ou não o pedido. Segundo ele, o papel do PDT é defender a democracia e a saúde do povo brasileiro.

“Diante da irresponsabilidade do presidente em meio à pandemia, estimulando indiretamente a contaminação de milhares de pessoas, e dos seus ataques constantes ao Congresso, Judiciário e à imprensa livre, o PDT entrará ainda hoje com um pedido de impeachment na Câmara”, disse Carlos Lupi, em uma rede social.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios