Homem é preso suspeito de matar jovem e enterrar corpo no quintal de casa, em Cuité de Mamanguape

Uma testemunha que fez uma ligação anônima informou que o homicídio teria sido motivado por uma dívida de R$ 5, referente ao tráfico de drogas.

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (22) suspeito de matar um jovem de 23 anos e enterrar o corpo dele no quintal da casa onde morava, no município de Cuité de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi morta com golpes de facão.

Conforme a PM, o crime aconteceu na madrugada do último domingo (19). Uma testemunha que fez uma ligação anônima informou que o homicídio teria sido motivado por uma dívida de R$ 5, referente ao tráfico de drogas.

O suspeito, que tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma, confessou o crime para policiais e disse que matou a vítima porque foi ameaçado por ela mais de uma vez.

Jayr Silva dos Santos, de 23 anos – Vítima.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Mamanguape. Outro homem foi conduzido ao local, mas esclareceu que não tem envolvimento com o caso. O corpo do jovem foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios