Quem está mentindo?: Sergio Moro rebate Bolsonaro e nega ter usado permanência de Valeixo como moeda de troca para nomeação ao STF

A fala foi em réplica a uma afirmação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em pronunciamento no final da tarde.

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou na noite desta sexta-feira (24), em uma rede social que nunca utilizou a permanência do Diretor Geral da PF, Maurício Valeixo, como moeda de troca para minha nomeação para o STF.

A fala foi em réplica a uma afirmação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em pronunciamento no final da tarde. Bolsonaro alegou que Moro disse o diretor só poderia ser trocado após ele ser nomeado para o Supremo Tribunal Federal.

“A permanência do Diretor Geral da PF, Maurício Valeixo, nunca foi utilizada como moeda de troca para minha nomeação para o STF. Aliás, se fosse esse o meu objetivo, teria concordado ontem com a substituição do Diretor Geral da PF”, disse Moro no Twitter.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios